Com grande fase no Campeonato Brasileiro e aproveitando o bom momento, Nenê contribui para a evolução do São Paulo na competição. Presente em todas rodadas, o meia de 36 anos ainda não sabe o que é ser poupado sob o comando de Diego Aguirre e se mostra contente com a confiança demonstrada pelo treinador.
![]() |
SPFC |
“Comentei até com os meus companheiros que precisava fazer um gol de falta, que não fazia há muito tempo”, revela o meia sobre o tento de bola parada no confronto contra o América-MG, garantindo a vitória por 3 a 1 em Minas Gerais.
Com o triunfo, a equipe tricolor entrou na zona de classificação para a Libertadores e aumentou para sete jogos a invencibilidade dentro da competição. O jogador mencionou a importância de conquistar a primeira vitória fora de casa na competição e ficar próximo do líder.
“Foi um resultado muito importante. Não estou muito feliz só pelos gols, mas pela importância desse jogo. Ainda não tínhamos vencido fora, e agora estamos a um ponto do primeiro colocado. E estou me sentindo bem, sem cansaço físico. Estou feliz pela sequência e sigo as recomendações da comissão técnica para atuar em todos os jogos”, finalizou Nenê.
Buscando manter a invencibilidade, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 21h, contra o Botafogo-RJ, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.