29 de maio de 2018

Presente em todas partidas, Nenê revela estar bem fisicamente no São Paulo



Com grande fase no Campeonato Brasileiro e aproveitando o bom momento, Nenê contribui para a evolução do São Paulo na competição. Presente em todas rodadas, o meia de 36 anos ainda não sabe o que é ser poupado sob o comando de Diego Aguirre e se mostra contente com a confiança demonstrada pelo treinador.

SPFC
“Fico muito feliz de poder retribuir dessa maneira. É como se eu tivesse 25 anos. Felizmente não estou sentindo nada nos jogos, nem cansaço físico em toda essa sequência. Fico muito feliz de poder retribuir oe carinho da torcida dentro de campo”, disse.

“Comentei até com os meus companheiros que precisava fazer um gol de falta, que não fazia há muito tempo”, revela o meia sobre o tento de bola parada no confronto contra o América-MG, garantindo a vitória por 3 a 1 em Minas Gerais.

Com o triunfo, a equipe tricolor entrou na zona de classificação para a Libertadores e aumentou para sete jogos a invencibilidade dentro da competição. O jogador mencionou a importância de conquistar a primeira vitória fora de casa na competição e ficar próximo do líder.

“Foi um resultado muito importante. Não estou muito feliz só pelos gols, mas pela importância desse jogo. Ainda não tínhamos vencido fora, e agora estamos a um ponto do primeiro colocado. E estou me sentindo bem, sem cansaço físico. Estou feliz pela sequência e sigo as recomendações da comissão técnica para atuar em todos os jogos”, finalizou Nenê.

Buscando manter a invencibilidade, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 21h, contra o Botafogo-RJ, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais acessadas