25 de maio de 2018

Lobisomem? Moradores relatam presença de ser estranho em Piripiri



Em Piripiri, alguns moradores afirmam e garantem ter visto e ouvido uma criatura semelhante a descrição de um lobisomem, no bairro Prado. Não é a primeira vez que esse tipo de boato se espalha pelo Piauí, mas desta vez as testemunhas relatam algo aterrorizador.

Imagem meramente ilustrativa
Segundo o portal Piripiri Repórter, em um dos relatos, as pessoas estavam dentro de casa e ouviram um barulho, semelhante a uivos, seguido de batida na janela. Os moradores ficaram assustados e, ao mesmo tempo, curiosos. Quando o barulho sessou, eles olharam pela janela e o possível lobisomem, que estava abaixado, levantou-se e correu.

Conforme a descrição, ele tinha 1,45m [olha a precisão] era peludo, sem roupas e se movimentava de maneira estranha. O caso ocorreu há cerca de 20 dias. De acordo com moradores, no dia seguinte, souberam de m relato semelhante de outra pessoa, entre o Campo das Palmas e a UESPI.

Se é verdade ou não, nem dá pra saber, e quem pensava que história de criaturas estranhas eram só na infância, pelo visto não.

Fonte: Piripiri Repórter

Mais acessadas