18 de abril de 2018

Prefeito Kim do Caranguejo recebe equipe medalhista de TKD em seu gabinete



Na manhã desta quarta-feira, dia 18, o prefeito Kim do Caranguejo (PSB) recebeu o professor Pedro Henrique e parte da comissão atlética de taekwondo, de Luís Correia, que conquistou seis medalhas de ouro, em distintas categorias, na cidade de São Luís - MA. O encontro ocorreu no gabinete do gestor onde os competidores puderam exibir suas conquistas ao governante.

Foto: C.T. Pedro Henrique, de Luís Correia - PI

Na ocasião, o professor Pedro Henrique, presidente da Federação Piauiense de Taekwondo Olímpico (FEPITO), agradeceu o apoio do prefeito, da vice-prefeita Maninha Fontenele e dos empresários da iniciativa privada que acreditam no potencial atlético dos jovens luís-correienses. “Obrigado Prefeito Kim do Caranguejo por apoiar a nossa equipe, e esse foi o resultado 100% de aproveitamento. É disso que o esporte luís-correiense precisa, o apoio do órgão público, e dos amigos empresários. Muito obrigado prefeito e a vice-prefeito Maninha Fontenele Brito”, ressalta.

Foto: C.T. Pedro Henrique, de Luís Correia - PI

Foto: C.T. Pedro Henrique, de Luís Correia - PI
Kim do Caranguejo parabenizou a comissão atlética e todos que contribuem com a juventude quando incentivam o esporte local, tendo como recompensa a realização dos sonhos e conquistas desses jovens competidores. O prefeito declarou estar muito feliz e orgulho por ter recebido os medalhistas, que bem representaram o nome do município na capital maranhense.


Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas