7 de abril de 2018

Município de Ilha Grande do Piauí recebe 50 vagas na área de Bacharelado em Administração pela UAPI



O município de Ilha Grande do Piauí recebeu 50 vagas na área de Bacharelado em Administração ofertadas pela Universidade Aberta do Piauí – UAPI. As vagas são remetidas sobretudo aos estudantes concludentes ou concluintes do ensino médio da localidade.

As informações estão contidas no edital de número 01/2018 divulgado pela NUCEPE, na quinta-feira, 23 de março, do ano corrente. Ao todo, o vestibular ofertará mais 3 mil vagas em 60 novos polos, totalizando 120 municípios contemplados. Serão distribuídas 50 vagas para cada cidade, oportunizando assim o ensino superior para as regiões.

As inscrições serão feitas online diretamente no site da NUCEPE, no período compreendido entre às 9h do dia 23.04.2018 e às 23h59 do dia 18.05.2018 (horário do Piauí), somente via internet, neste endereço eletrônico:


A taxa de inscrição custará R$ R$ 30,00 para os candidatos em geral, ressalvando gratuidade para o candidato que comprovar ser oriundo da rede pública de ensino do Estado do Piauí, concludente do ensino médio (1º, 2º e 3º anos), assim como para os candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros e que estiverem inscritos no CadÚnico, bem como aqueles oriundos de Escolas Públicas ou bolsistas de Escolas Privadas.

As provas serão realizadas no dia 17/06/2018 nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piaui, no horário de 8h30 às 13h30 (horário do Piauí).

Roderico Júnior, do Portal LuísCorreia.

Mais acessadas