9 de abril de 2018

Caso de estupro de vulnerável em Caraúbas-PI


Um caso de estupro de vulnerável deu entrada na central de flagrantes em Parnaíba, no início da noite deste sábado (07/04/2018). 

Um adolescente com a idade de 16 anos, procedente da cidade de Saboeiro-CE, que trabalha como Camelô, tentou vender mercadorias, como panelas e outros produtos na casa de uma vítima localizada à Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Caixa D´Água, em Caraúbas-PI. 

Ao notar que a vítima estava sozinha na casa e apenas de toalha envolta ao corpo, o menor tarado não se conteve e partiu para cima da moça, que é portadora de deficiência física e mental. 

'Tirou sua toalha e a levou para cama de um cômodo da casa, realizando a conjunção carnal forçada'. Após o feito, segundo o relato da vítima em depoimento para delegada Rafaela Silva Bezerra, o camelô fez buscas no imóvel por dinheiro alheio. 

Ao abandonar a casa, um irmão da vítima chegou no local e alertou à policia. O estuprador foi localizado e encaminhado à central de flagrantes na cidade de Parnaíba em cia de um responsável, também procedente do Saboeiro-CE.   

Devido à natureza do crime, a policia judiciária lavrou o procedimento de flagrante de estupro de vulnerável. O primeiro depois da greve deflagrada em 03/04/2018. 

Fonte: Portal do Catita

Mais acessadas