9 de fevereiro de 2018

Vereador Raphael Silva (PPL) visita a unidade do SAMU de Luís Correia.

O vereador Raphael Silva (PPL) esteve na manhã desta sexta-feira (09/02) em visita à unidade do SAMU de Luís Correia com o intuito de fiscalizar as reais condições de trabalho, aparelhagem, viaturas e todo o aparato técnico que garantirão os primeiros atendimentos de urgência e emergência aos munícipes, e ainda a grande quantidade de visitantes prevista para este feriado carnavalesco. 

Vereador Raphael Silva (PPL) em visita ao SAMU de Luís Correia.
Em conversa amistosa com alguns funcionários da unidade de saúde, foi constatado pelo legislador que, apesar da equipe está devidamente pronta para atender as ocorrências, é indispensável a concessão de mais estrutura para que este setor possa garantir uma maior contundência nos atendimentos, sobretudo no que diz respeito a crescente populacional observada na alta temporada do município.

Vereador Raphael Silva (PPL) em visita ao SAMU de Luís Correia.
"Constatamos que a equipe está pronta para atender a população, mas carece de mais estrutura. Deixo aqui um apelo aos gestores municipais para que olhem com mais cuidado para o serviço do SAMU, afinal de contas é dele que dependemos na hora das urgências.", disse o vereador após visualizar as condições de atendimento do Samu local.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia




Mais acessadas