7 de fevereiro de 2018

Bloco Trator da Folia enfatiza vendas de abadás em Luís Correia, Piauí

Nesta quarta-feira (07/02) uma equipe do bloco pré-carnavalesco Trator da Folia, de Luís Correia, esteve concentrada na Praça Luiz de Moraes Correia, num plantão de atendimento aos foliões que ainda não adquiriram seus abadás.

Bloco Trator da Folia 2018 - Luís Correia
De acordo com a organização, a procura pelos abadás deste ano ultrapassou a estimativa quando comparada a de 2017. Por conta disso, os organizadores se dispuseram ao plantão de vendas para assim atender a demanda.

O Trator da Folia vem sendo considerado como a principal atração pré-carnavalesca de Luís Correia por ter conseguido no ano passado arrebanhar uma grande presença de foliões, sobretudo provenientes das regiões circunvizinhas e até mesmo de outros estados.

Bloco Trator da Folia 2018 - Luís Correia
Trazendo “Um mar de gente bonita”, temática de 2018, o Trator da Folia terá como ponto de concentração o entorno do Posto Brisamar, onde o percurso dar-se-á pela Avenida Senador Joaquim Pires até a Praça Núbia Suely, ida e volta, ambos localizados no centro da cidade. 

Puxado pelo trio-elétrico Laser, de vinte e cinco metros de comprimento, a animação carnavalesca do bloco Trator da Folia 2018 será regida pelas atrações: Gerrard Lima, Bill Balla e Só Sacana, da Bahia.

A organização enfatiza que a compra dos abadás continuará disponível até o dia da realização do evento (09/02), tanto nos pontos de venda quanto na tenda provisória situada na praça, em frente ao Amaral.


Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas