16 de fevereiro de 2018

Luís Correia: Bloco Carnalitus 2018 desfila debaixo de chuva com total apoio dos seus foliões


Nem mesmo a forte chuva ocorrida na última quarta-feira (14) impediu que amigos, empresários, parentes, funcionários, esportistas e membros da imprensa local fossem juntos prestigiar nas ruas de Luís Correia/PI a homenagem carnavalesca feita em memória a Carlos Júnior, um dos principais fundadores do bloco e empresário do ramo gastronômico.

Luís Correia - Bloco Carnalitus 2018. (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
Filho do atual vereador “Carlitus”, o empresário Carlos Júnior foi vítima de complicações cardíacas que infelizmente culminaram no findar de sua vida, em março de 2017. A exemplo de seu pai, Carlos Júnior destacou-se no ramo da gastronomia, assim como atuou ferrenhamente no incentivo ao esporte municipal.

Luís Correia - Bloco Carnalitus 2018. (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
“Estamos todos aqui tremendo de frio, nessa chuva gelada, para homenagearmos nosso eterno amigo Carlos Júnior. Não podemos trazê-lo de volta a vida, isso é obvio! Mas podemos demonstrar nossa eterna gratidão por tudo de bom que ele nos proporcionou. Nossa presença aqui, fazendo valer o bloco Carnalitus por mais um ano de existência, é uma forma de nos sentirmos mais próximos do nosso amigo que ano passado estava abraçado com a gente nesse mesmo percurso”, afirmou um dos foliões, muito emocionado, vindo às lágrimas durante a entrevista ao Portal Luís Correia.

Luís Correia - Bloco Carnalitus 2018. (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
O desfile do Carnalitus percorreu a Avenida Senador Joaquim Pires, tendo como ponto de parada o balão da Praça Núbia Suely. Todavia, a multidão carnavalesca ao resistir às condições climáticas desfavoráveis motivou o prolongamento da trajetória do bloco, garantindo sob névoa chuvosa o percurso de volta com muito mais vigor e com direito a uma paradinha animadora na Praça Luiz de Moraes Correia.

Luís Correia - Destaque do Bloco Carnalitus 2018. (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
Luís Correia - Foliões do bloco Carnalitus 2018. (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
Ao final, a organização agradeceu o empenho de todos os colaboradores pela realização do evento, da mesma maneira a presença de cada um(a) que alí compareceu demonstrando seu carinho pela família Carlos Machado, por Carlos Júnior e pela animação 2018 do Bloco Carnalitus.

Luís Correia - Bloco Carnalitus 2018. (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
O show deve continuar! Que venha 2019! O evento aconteceu sem nenhum tipo incidente.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia

Mais acessadas