20 de fevereiro de 2018

Bandidos explodem dois carros-fortes na BR-343 em ações simultâneas

Dois carros-fortes foram atacados por bandidos na tarde desta segunda-feira (19) na BR-343. Os assaltos foram praticamente simultâneos. O primeiro aconteceu entre as cidades de Altos e Campo Maior. Já o segundo foi na localidade Estaca Zero, próximo ao município de Água Branca.
   
Fotos enviada pelo WhatsApp
Na BR-343 os assaltantes usaram explosivos para ter acesso ao dinheiro que estava sendo transportado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar foram ao local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na remoção do veículo que interditou parte da pista.

Fotos enviada pelo WhatsApp
De acordo com informações da PRF, um dos vigilantes do carro-forte saiu ferido durante um tiroteio. O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM em Campo Maior, disse que o ataque ao carro-forte aconteceu na Curva da Raposa, já no município de Altos. Pelo menos 4 bandidos participaram da ação.

Fotos enviada pelo WhatsApp
"O carro que eles usaram, um SUV de cor vermelha, foi encontrado incendiado perto da localidade 3 Irmãos", disse o major.

Segundo ele, populares informaram que os bandidos fugiram em motocicletas levando o dinheiro do carro-forte. Policiais do Greco, PRF, PM e Polícia Civil estão em busca dos assaltantes. "Continuamos em diligência com todo o aparato da polícia", relatou.

Fotos enviada pelo WhatsApp
Água Branca

Equipes da PRF também se deslocaram para o local.O carro-forte pertence a empresa CET-Seg e foi interceptado perto da cidade de Lagoinha. A polícia acredita que os dois assaltos foram praticados pela mesma quadrilha.

Fonte: Hérlon Moraes - Cidade Verde

Mais acessadas