sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Policia deflagra casa de falsificação de dinheiro em Parnaíba-PI


Um grupamento de policiais militares, liderado pelo tenente Souza Filho, apreendeu na última quarta-feira (06) o indivíduo descrito como Rafael Francisco Pereira, 32 anos, natural do Distrito Federal, por confecção de dinheiro falso. 

Créditos: Cleiton Paparazzi
Ao ser abordado pelo policiamento, que já investigava a produção falsária, o meliante resolveu confessar o crime, vindo inclusive a informar que  havia varias cédulas falsificadas no interior de sua residência, que seria alugada. O indivíduo atuava no segundo pavimento de um prédio, localizado na Rua Dirceu N ° 2015, cruzamento das Ruas Dirceu Arcoverde e Anhanguera, no Bairro Piauí, nº 2015. 


Créditos: Cleiton Paparazzi




Na ocasião, a Policia Militar adentrou o apartamento de Rafael constatando assim o crime. De acordo com o policiamento, havia maquinário, dinheiro falso em abundancia, tintas e vários instrumentos que estavam sendo utilizados para as falsificações.

Rafael Francisco Pereira, 32 anos, natural do Distrito Federal

Créditos: Cleiton Paparazzi

O tenente-coronel, Pacifico, esteve no local onde foi acionado a Policia Federal para reger os procedimentos, tendo em vista ser um crime federal. O delegado Artur também esteve no local juntamente com uma equipe para levantamentos de praxe. Rafael Francisco e o material apreendido foram devidamente encaminhados à Policia Federal. 

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia. Com informações da Polícia Militar.