segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Prefeito Kim do Caranguejo entrega iluminação pública no Residencial Vitória, em Luís Correia


Ao som da Banda municipal 26 de julho, o prefeito Kim do Caranguejo (PSB) inaugurou na noite da última sexta-feira (30/11) a iluminação pública do Residencial Vitória, situado no Bairro Campos. Participaram da cerimônia a comunidade local, a primeira-dama Eulília Galeno, secretários municipais, vereadores, além da presença especial do meritíssimo Juiz de Direito, Isaac William, da comarca de Luís Correia.

Prefeito Kim do Caranguejo entrega iluminação pública no Residencial Vitória, em Luís Correia
O conjunto habitacional havia sido repassado sem as devidas conclusões, fato que incidiu na ocupação das casas por parte das famílias que necessitavam das moradias. Diante das tais circunstâncias, a atual gestão Kim do Caranguejo, contando com os esforços indispensáveis do líder comunitário José Alves, somou forças ao Poder Judiciário para que assim pudesse interceder nas problemáticas daquela obra, herdada da administração passada.

Prefeito Kim do Caranguejo entrega iluminação pública no Residencial Vitória, em Luís Correia

Prefeito Kim do Caranguejo entrega iluminação pública no Residencial Vitória, em Luís Correia
Para José Alves, “hoje vemos a alegria e o sorriso de cada um. O sorriso de hoje já ter no bairro a energia em suas próprias casas, para utilizar suas geladeiras, televisões, de poder assistir as novelas, o noticiário, enfim. O nome Residencial Vitória é oriundo da conquista daquelas pessoas que hoje tem uma casa, tem água, calçamento, uma praça e hoje mais uma vitória na obtenção da energia elétrica para suas casas. Fizeram críticas as ocupações feitas pelas famílias, mas estas foram os vigias desse patrimônio público, que estava solto às traças. Se não tivesse as ocupações provavelmente nem mesmo o teto estaria no local para fazermos a inauguração. Todavia, atualmente cada um tem um teto para morar. Hoje você tem comprovante de residência, tem o título com documentos entregue pelo prefeito aqui nessa praça. Porque aqui está o Residencial Vitória, vitória de água, vitória de praça, vitória de luz, vitória de heróis”.

Prefeito Kim do Caranguejo entrega iluminação pública no Residencial Vitória, em Luís Correia
No seu pronunciamento, o prefeito Kim do Caranguejo parabenizou o líder comunitário José Alves por todo empenho dedicado àquela comunidade, reafirmou seu compromisso com o povo de Luís Correia e agradeceu ao Juiz de Direito pelos esforços designados para o melhoramento do município. De acordo com Kim do Caranguejo, “É gratificante quando você constrói, quando você ajuda a construir algo em beneficio a sua população. Enquanto gestor lutamos para o bem do nosso povo. Agradeço nossos vereadores por darem apoio aos melhoramentos urbanos em Luís Correia, garantindo assim a melhoria de vida da nossa população. Agradeço especialmente ao Juiz de Direito, Dr. Isaac, que é um homem incansável na luta pelo alavancamento da qualidade de vida, para que nós possamos ter uma praça bem arborizada também nesse residencial. Agradeço a toda a população de Luís Correia, e que Deus abençoe a todos que aqui residem”.

A distribuição de energia e iluminação pública do Residencial Vitória caracteriza-se como mais uma melhoria efetuada pelo governo Kim do Caranguejo. Ao todo são em média 70 residências pertencentes ao Programa Minha Casa Minha Vida. Em discurso, o prefeito garantiu que mais casas serão construídas em benefício da comunidade. O meritíssimo Juiz de Direito, Isaac William, sugeriu doações de mudas de árvores em prol da arborização da praça que ali se localiza.

Roderico Júnior, da Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito - ASSIMP/PMLC