quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Prefeito Kim do Caranguejo recebe medalha dos atletas campeões de Taekwondo do município


Nesta quarta-feira (28/11), o Prefeito Kim do Caranguejo recebeu uma medalha do grupo de atletas luís-correienses liderados pelo Mestre Pedro Henrique de Oliveira Cardoso, campeões de Taekwondo. A homenagem ocorreu no gabinete executivo. A iniciativa teve por intuito agradecer o apoio concedido pelo gestor aos competidores em questão. A vice-prefeita Maninha Fontenele também foi prestigiada.

Atletas da academia de Taekwondo Mestre Pedro Henrique (Fotos: Roseane Araújo)
 

Liderados pelo Mestre Pedro Henrique de Oliveira, os lutadores disputaram o II – Best of The Best de Taekwondo, realizado entre 24 e 25 de novembro, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. Ao todo, cinco atletas participaram do evento trazendo consigo sete medalhas. Foram seis de ouro e uma de prata conquistadas em diferentes categorias.


O Prefeito Kim do Caranguejo parabenizou os atletas por mais esta conquista, estendendo seus votos ao Mestre Pedro Henrique. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância da prática de Taekwondo desenvolvida no município. “Sabemos que a prática esportiva é um meio relevante para a formação social dos nossos jovens. A cidade de Luís Correia vem sendo muito bem representada por essa garotada do Taekwondo do Pedro Henrique. A cada competição, a cada medalhada conquistada, é a bandeira de Luís Correia que é arqueada diante das demais representações estaduais que ali estão competindo”, afirmou.

Roderico Júnior, da Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito - ASSIMP/PMLC